Far far away...


Pois é leitores, estou de volta...

Me desculpem por demorar tanto para postar, o negocio é que ando lendo muito e não tive muita inspiração para escrever.

Bem vou direto no tema, tão tão distante...

Bem, que nossa vida é um ciclo ninguém pode discordar, pessoas vem e vão, muitas vezes gostaríamos que elas ficassem para sempre, mas não podemos impedir alguém de fazer o que precisa. Ninguém vai ficar para sempre, infelizmente.

Amigos, parentes, namorados, enfim todas as pessoas que amamos podem nos abandonar de uma hora para outra, e por mais que isso parta nosso coração não há muito o que fazer a não ser desejar que essa pessoa seja feliz.

Muitas vezes somos nós que partimos, deixando saudade em outros corações.

Não é só a distancia física que machuca, na maioria das vezes a distancia emocional é a que mais causa danos, é ela que dilacera nossos corações. No final uma acaba puxando a outra, quando se esta longe fisicamente é mais fácil de se distanciar de outras formas.

Existem pessoas que estarão guardadas em nós para sempre, independente de quão longe estejam, tanto física como emocionalmente. As que eu guardo em meu coração sabem muito bem disso.

Tantos que amo estão tão tão distantes, muitas vezes quando penso que vou alcançá-los, eles somem novamente. Só queria sentir por um momento que não serei mais abandonada, mas infelizmente é impossível. Gostaria também de não abandonar mais ninguém, só que não vejo como fazer isso.

É incrível, a medida que entram pessoas na nossa vida, outras saem, algumas para sempre até.

Acho que todos sabem o porque desse post. Para quem não sabe, é porque minha amiguinha fofa se mudou para São Carlos e isso fez que eu lembrasse de todos os que já me deixaram de alguma forma, se mudando, parando de falar comigo ou até mesmo morrendo.

Para ser sincera eu sempre tive muito medo de ser abandonada pelas pessoas que amo (principalmente minha mãe, não consigo entender por que), claro que isso já aconteceu varias vezes, mas quase sempre faz com que meu mundo desabe.

Não gosto muito de demonstrar fraquezas, mas como qualquer pessoa, queria todos que gosto do meu ladinho.



Como dizia Tom Jobim: “É impossível ser feliz sozinho”.



Tão tão distante de mim...



“As pessoas sempre vão embora”

“Às vezes elas voltam”



Então galera sumida, voltem logo, por favor!



Beijinho gatinhas e gatinhos.



PS: Tragam de volta os fujões.


4 comentários:

Mari Toretti disse...

mô q bom q eu vou ter a honra de escreve o primeiro comentário
fike sabendo q mesmo eu estando longe, vc sempre serah minha melhor amiga
nunka vou esquecer de nossas risadas, brincadeiras, momentos de melancolia e tbm nossas brigas
e foram mto importante pra gente perceba q nossa amizade eh eterna
sobre o seu texto, lindos como sempre XD
te amo mto Mô
e qdo vc ver jah passou 4 anos e estou voltando
bjão

Fidalgo disse...

aew voltouuu....
ficou muito bom o texto...como sempre escrevendo bem... eh muito ruim qdo aas pessoas estão longe ou se vão né...mas infelizmente isso acontece muito...

tem uma frase do One Tree Hill ai no meio neh? hehe...


People always leave...



bjão mooo! ;)
adoro vc

Unknown disse...

Hey Ho...

distancia realmente é foda
as vezes acaba com otimas amizades....mas é sempre boa pra mudar um pouco
mas relaxa....vc e a mari são siamesas, certeza que se vc se esforça e se concentra vc consegue falar com ela por pensamento

espero que retorne com força por aqui
beijos

marcos leite disse...

Mônica,não digo que sei o que você estar passando por que,talvez vá estar mentido,mas eu lhe digo,é muito ruim,tantas pessoas que existem neste mundo,e apenas algumas conhecemos,e essas pessoas as vezes sem agente perceber chegam e fica,se torna uma parte de nossa vida.

Sabe,vc deve tentar enfrentar essa situação,pois mesmo que seja difícil,temos que superar,e saiba que é possível superar!

não é fácil ser feliz sozinho,pois uma companhia sempre é uma alegria..ter amigos...ficar perto da família..
eu te aconselho,tente superar!Tente ver outras pessoas que gostem de vc,pois talvez exista e vc ainda não sabe,se vc quiser um amigo,eu estou à disposição.


http://poetamarcosleite.blogspot.com