O que eu sinto ...


Todos os dias quando abro meus olhos agradeço por tudo, quase sempre acordo de muito bom humor. Tenho uma família maravilhosa e amigos que sempre ficam ao meu lado, ou seja, sou uma pessoa relativamente feliz. Como qualquer pessoa comum, tenho meus problemas, mas sempre os enfrento de cabeça erguida.

Mas ultimamente todas as noites quando me deito e apago as luzes, meu coração dói, e isso me consome pouco a pouco, é como se houvesse um buraco em meu peito, um vazio que não sei dizer de onde vem.

Sinceramente pensei que era algo passageiro, mas faz um tempo que me sinto assim.

É como se a doçura da vida estivesse escapando pelos meus dedos, e eu não pudesse fazer nada para impedir.

Talvez se eu pudesse obter as respostas que procuro poderia curar a sensação de impotência, o desconforto com o modo de vida e a insatisfação de ver o egoísmo nos olhos de algumas pessoas.

Sinto que se não encontrar um remédio que me cure, não poderei seguir em frente.

Nem as noites de risadas com os amigos têm o mesmo sabor de antes. Sem perceber, acho que não sou a mesma.

Acontecimentos recentes me fizeram repensar sobre minha vida e meu verdadeiro sonho. Não sei se o que eu havia planejado para mim é mesmo o certo, pela primeira vez estou incerta sobre o que eu realmente quero.

Se ao menos as cartas fossem postas na mesa, se a verdade fosse dita e minhas profundas dúvidas se solucionassem, acho que assim meu coração se aquietaria.

Bem eu sei que é um post meio vago, pois é muito difícil explicar como me sinto, então espero que entendam.

Quero ressaltar que meu sorriso é sempre sincero e que realmente sou muito feliz, mas há momentos em que todo esse sentimento invade meu peito de uma forma inevitável.

Só posso dizer que falta algo em minha vida e não desistirei até encontrar o que meu coração pede insistentemente.

PS.: Esse sentimento não se refere a parte amorosa (Como muitos devem estar pensando), na verdade é a união de várias coisas e dúvidas interiores.

Desculpem pelo desabafo.

Beijinhos.

5 comentários:

Unknown disse...

huummm
entendo como vc se sentee
mas tente ir atras do que esta te deixando assim...
reflita com você mesmo se vale a pena isso, e trabalhe em cima de esquecer ou superar
=D
bjss

Essebudega disse...

acredite, mesmo com respostas isso não vai mudar, basicamente você não irá aceitá-las porque não lhe parecerão consistentes, você ainda vai se surpreender com o quão idiotas as pessoas podem ser, e como o que era grandioso para você pode não ter valor nenhum para outras pessoas. Não há cura imediata, continue vivendo como tem feito, esses sentimentos fazem parte da coleção de cores que dará sabedoria ao seu olhar. Fique atenta ao que está por perto, as pessoas têm a tendência de não enxergar o que está próximo, a solução pode estar aí, 99% das vezes a resposta para as dúvidas está na origem delas. E devo dizer, mesmo que contrariando as opiniões da maioria (como sempre), que bom que você sente esse vazio no peito, ele entre outras coisas indica que você não é medíocre, você pode ser grandiosa, é legal ser medíocre??sim é, mas seria um desperdício. Fique tranquila, você vai seguir em frente. [big brother speech]

Fidalgo disse...

bom..isso é complicado..mas num eh impossivel....vc ja deu o primeiro passo...desabafou! e faça isso frequentemente com as pessoas q vc gosta e confia...não guarde pra vc...não deixe acumular... e creio q com mais reflexão interior vc chegue a algumas respostas!! vc é feliz....vc eh diferente e o mundo precisa de vc ...saiba disso! vc eh importante pro mundo ...

bjaum Mo!!! q vc encontre o caminho!

Mari Toretti disse...

nossa mô
q nem eu falei pra você, não imaginava q vc estava se sentindo tão mal assim
ma agora q agora que vc solto tudo
falou como realmente se sentia
as coisas melhorem, pense q o problema tem o tamanho q a gente quer, algo q vc mesma disse
e quando você percebe q não aguenta sozinha, você sempre terá amigos q te amam muito pra te ajuda a superar os obstáculos
te amo mto mô
então não guarde tudo pra si tah

marcos leite disse...

LINDA,SABE TUAS PALAVRAS RELMENTE SÃO EMOCIONANTE.

AMIGA,GOSTARIA DE FAZEER-MOS PACERIA?

VISITE MEUS BLOG,E VEJA AS PALAVRAS DESTE JOVEM POETA.