Confissões de um MIGUXO


Lembro como se fosse hoje, mas já faz uns três anos, ela estava lá, linda, com seus cabelos castanho claro cheio de mechas loiras, era tão miudinha, mas mesmo assim marcava presença. Até ai tudo bem, era só mais uma garota que eu iria conhecer, pensei, estava enganado, ela não era só mais uma garota, ela era “A” garota.
No começo conversamos pouco, já que nossos amigos em comum estavam junto, ela não falava muito, pois era tímida, o que fazia meu interesse crescer mais.
Com o passar do tempo acabamos nos tornando amigos e eu comecei a nutrir um certo interesse por aquela menina pequena de cabelo loiro, ela começou a se mostrar bem mais falante, conversávamos sobre tudo e sempre que tinha chance eu a abraçava, ela também era muito carinhosa sabe, só que ela era carinhosa com todos, mas mesmo assim eu acreditava que ela sentia alguma coisinha por mim.
Passou mais ou menos um ano e nós ficamos muito amigos, muito amigos mesmo, do tipo que briga pelo topo dos depoimentos do orkut ou que posta prints de conversa do msn. Meu sentimento por ela crescia a cada dia, estava ficando insuportável vê-la e não poder dizer o que sentia, então decidi me declarar, o máximo que podia acontecer era receber um não, novamente estava enganado.
Eu comecei dando indiretas, sabe, assim ela não seria pega de surpresa, não sei dizer se ela percebeu, acredito que sim, mas ela jura que não. Eu dizia coisas do tipo, “o amor pode estar ao seu lado” ou “você precisa gostar de quem gosta de você, não desses babacas que nem te ligam para dizer boa noite” - eu ligava toda noite para dizer boa noite - se ela não percebeu, é porque é muito burra.
Decidi me declarar no sábado, depois de irmos ao cinema, claro que a galera ia junto, mas eu conversei com eles então todos dariam um jeitinho de nos deixar a sós.
O grande desastre aconteceu na sexta feira, eu acompanhei ela até a livraria, ela estava impaciente, mas eu achei normal já que vira e mexe ela fica assim. Então ela me chamou pelo nome, o que ela nunca faz porque sempre me chama de Teddy, não me pergunte de onde ela tirou esse apelido porque isso faz com que eu fique pior, mas voltando, ela disse meu nome e eu a olhei alarmado, pois antes de saber o significado de Teddy até gostava do apelido.
Agora vem a parte mais triste da história.
Ela me abraçou e disse que eu era o melhor “MIGUXO” dela. Isso realmente me destruiu, eu preferia que ela me chamasse de gay ou qualquer outro nome, mas MIGUXO? Isso detona qualquer um, principalmente quando vem da garota pela qual você é apaixonado.
Eu engoli seco e dei aquele olhar “se você me chamar assim de novo eu te mato” para ela e nós seguimos para livraria sem mais nenhuma palavra.
Eu estava liquidado, naquele dia nem entrei no msn pra conversar com ela, deitei na cama e dormi para tentar esquecer dessa maldita palavra, mas parecia que ela ecoava na minha cabeça. Miguxo... Miguxo... Miguxo...
Quando acordei no sábado decidi ver a situação de outra forma, ela poderia estar querendo demonstrar afeição, eu gostava muito dela e não desistiria assim tão fácil.
Segui o plano como combinado, ela não desgrudava das amigas, mas a galera deu um jeito de fazer com que ficássemos sozinhos, eu estava meio sem jeito, sabe com é, chegar em uma qualquer é fácil, mas quando você gosta da garota ai complica.
Enfim, eu me declarei, foi mais difícil do que imaginava, eu disse que era apaixonado por ela desde que nos conhecemos, mas que queria a confiança dela antes de qualquer coisa, sabe o que ela me respondeu?
Ela simplesmente disse somos muito amigos, você é como um irmão pra mim, jamais estragaria nossa amizade, vamos ser só amigos.
Isso doeu, não mais que o miguxo, mas foi parecido.
Ela continuou agindo como se nada tivesse acontecido, eu até tentei, juro que tentei, mas era difícil fingir que nada aconteceu, tentei convence-la a me dar uma chance umas outras quatro ou cinco vezes, mas não adiantou, não conseguia entender, ela não me queria porque éramos amigos? Então ela queria o que? Um inimigo?
Ainda gosto dela, mas desisti de tentar, até porque seria chato tentar pela quinta ou sexta vez, e também porque descobri o porque ela me chama de Teddy, e odeio esse apelido tanto quanto miguxo, simples ela diz que Teddy é nome de ursinho, e que eu sou um ursinho de pelúcia para ela. As mulheres as vezes são tão insensíveis.



Espero que gostem desse conto.
Milhares de beijos e até a próxima.

10 comentários:

Essebudega disse...

pobres dos miguxos, perdidos no meio do caminho, grandes pessoas muito admiradas, que sempre serão os titios das histórias. uhahaah. TADEEENHOS. ¬¬ por sorte não faço parte desse grupo ¬¬

Mari Toretti disse...

isso eh verdade mô, tadinho dos miguxos, nossos ursinhos sem coração, que dão todo o seu amor e dpois toma um belo de um fora, mas eu ri mto com oq vc escreveu mô, fikou mto bom
bjão te amo

marcos leite disse...

cara,quantas vezes nós amamos uma pessoa que é nossa amiga,é ruim,por isso que devemos primeiro se apresentar como uma pessoa apaixonada,não como amigo.


gostei muito do conto,continue assim!

marcos leite disse...

ENTRE EM MEU NOVO BLOG!

-DJ MARCOS LEITE-o dj que emociona!

A musica não é pra apenas para dançar ou "curtir" e sim para a emoção da alma,pra alegria,ou até pra tristeza.

http://djmarcosleite.blogspot.com
http://djmarcosleite.blogspot.com
http://djmarcosleite.blogspot.com
http://djmarcosleite.blogspot.com
http://djmarcosleite.blogspot.com
http://djmarcosleite.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, tipo sem tira nem por (ta soh umas coisa), escreveu minha historia =x

Unknown disse...

Puta dó do cara aqui de cima.. HUAShAUshAs

mas isso acontece com muitas pessoas, a amizade aproxima demais e chega um ponto que passamos a nos confundir.

Bela história Mô.
Bjãoo!

Jaque disse...

Ehhhhhh, verdade!!!!!!!!!! Às vezes um conto não é apenas um conto, mas sim se torna a nossa realidade!

*-*

Beijos

Diego Janjão disse...

¬¬

eu sei como é isso..

mas tb posso dizer que ainda há salvação...

rsrs

Vistem: JaNjÃo ComicS

Robson Oliveira disse...

Eu li ¬¬

(...)

Karen Soares disse...

Eu dei risada huauhauahuhau