Hey Hey Pimpolhinhos


Após falar sobre honra, quero complementar...
Muitas vezes não conseguimos ser felizes pelo simples fato de não termos coisas que queremos, tanto materiais como sentimentais. Isso causa uma sensação de impotência, fragilidade e amargura. Esquecemos-nos de valorizar as coisas ao nosso redor como família, amigos ou apenas um simples por do Sol.
Sempre focamos em algo que não possuímos, nos esquecendo do principal o que já é nosso. Isso é um passo para infelicidade.
A vida é simples nós que a complicamos. Todas as manhãs eu acordo e agradeço por ter saúde, família, amigos, um teto, etc etc. Não preciso mais do que isto. Só pelo fato de saber que há pessoas que me amam e se preocupam comigo já me sinto abençoada.
Claro que a sensação de satisfação com o que tenho, não me impede de progredir e lutar pelos meus sonhos, isso jamais, uma vida sem sonhos perde seu sentido.

Ao som de uma bela valsa (a que pretendo dançar no meu casamento) escrevo essas palavras que para mim fazem tanto sentido.

Outra coisa importante que quero relatar, é algo que acredito inteiramente, o Amor de almas, sei que estou fugindo um pouco do assunto, mas é algo que não quero esperar para escrever. Acredito que quando duas almas se tocam surge um sentimento eterno, mesmo com corpos separados elas continuam seguindo juntas e em sincronia. O amor que nasce entre elas não é aquele amor egoísta de namorados, onde o ciúme reina, é um amor puro, que doa sem pedir nada em troca, é um amor onde um simples sorriso deixa o céu sem nuvens, onde a felicidade do individuo amado é mais importante. Essas almas não necessitam estar juntas fisicamente, elas se completam mesmo de longe. É a coisa mais mágica que pode acontecer na vida de qualquer um. É o que chamam de verdadeiro amor, mas eu ainda prefiro Amor de alma. Espero encontrar minha segunda alma em breve, mas enquanto isso, sigo sorrindo, pois sei que esse é o maior desejo desse individuo, e talvez um sorriso para mim não faça diferença, mas para alguma alma triste pode ser a salvação.

Não me agüentei tive que postar hoje de novo =P.

Prometo que por hoje é só, amanha tem historinha para vocês, com ela quero mostrar que mesmo quando nos derrubam, a gente da um jeito e levanta e que não devemos guardar magoas.

Beijos e mais beijos.

6 comentários:

Fidalgo disse...

nossa...profundo esse...e muito bunito !
espero q vc encontre ;)

continue escrevendo..mesmo q seja várias vezes ao dia ! hehe

Essebudega disse...

o que é verdadeiro supera o tempo, e para encontrá-lo não há tempo porque em verdade o momento do encontro só provará que ele sempre esteve ali, não existe separação, os limites que nos definem cessam quando entendemos que enfim nunca fomos um, somos o que existe.
Continue valorizando o que tem mocinha, isso te levará a uma vida plena.

Unknown disse...

Muito interessante esse post!

Sobre o sorrir...
o importante é sorrir sempre que possivel, pois muitas vezes os outros não tem culpa pelo que aconteceu com você
Além de que sorrindo você transmiti segurança mesmo nas horas problematicas e ajuda a embeleza o ambiente
=D

bjs

Robson Oliveira disse...

heuhauahuahuehaeuhaeuae

ela ainda deixa uma prévia do próximo post heheheheheh

ÒTIMO ... Gostei...
Mas só não concordei co a frase '...Não preciso mais do que isto.'
pois visto que sempre desejamos mais, nunca existirá um basta enquanto estivermos vivos, é isso que nos mantém firmes pra seguir em frente, saber que sempre teremos algo a conquistar, seja no trabalho, amor, espirito, bens, etc.

Continua !!1 Continuaa !!!

Bjoss Mulher

Mônica Posso disse...

Caro Robson, acho que para bom entendedor meia palavra basta, mas vou esclarecer, não preciso mais do que isto para poder ser feliz.
Concordo plenamente, sempre devemos correr atras do que queremos, mas nada de se frustrar se não conseguir =P.
Te adoro Rob Rob, continue sempre a me criticar.

Mari Toretti disse...

nossa mo mto lindo
esse eu realmente me emocionei
tanto com a parte de se superar
como a parte de amos de alma
e vc com certeza vai encontra sua alma gemea
t amo bjão