Rejeição

Trechinho de Goong (Novela coreana que eu amei)
Chae Gyeong -Há muito tempo, Shin Goon disse que as estrelas têm um motivo para morrer e assim também é com os humanos. 2,5 milhões de anos. Quando esses 2,5 milhões de anos se passarem, eles dizem que você poderá reencontrar as pessoas que conhece. Então talvez nos reencontremos. Yura Goon, no caso de me encontrar de novo, fuja de mim. No caso de me encontrar, finja que não me conhece e fuja de mim. Eu farei isso também. Yura - Por que tenho que fazer isso?Chae Gyeong - Eu posso deixar o Shin agora, mas... Acho que em 2,5 milhões de anos eu ainda gostarei dele. Yura - “Então eu continuarei a esperar.”


Acho que esse foi o “fora” mais profundo que já vi, uma garota que amava muito um cara frio que só a fazia sofrer, mas que a amava também, se depara com o primo dele (Suuuper fofo e que faz um biquinho adorável) pedindo para ela deixar Shin Goon (O frio) e ficar com ele (O fofo). Suas palavras acima são simplesmente tocantes. Pergunto-me às vezes, será que isso existe?
Mas esse não é o foco de hoje.
Hoje quero falar de como é difícil ser rejeitado, acho que a sensação que melhor descreve a situação é a impotência, o fato de ele não poder fazer nada, nada para tê-la ao seu lado, acho que é isso que dói mais. Você saber que mesmo que lute ainda mais do que já lutou, não obterá sucesso. Yura fez tudo que pode, e mesmo assim não conquistou o coração de Chae Gyeong . Coisa muito comum. Até onde vale a pena lutar por alguém? Até que ponto podemos chegar?
Eu vi na televisão aquele caso (Que a mídia transformou em sensacionalismo claro) da garota que foi seqüestrada e morta pelo ex-namorado. Até onde o ser humano chega por “amor” (Para mim aquilo é loucura não amor)? Quão grande é a dor de uma rejeição?
Sinceramente, dentre minhas experiências vividas, acho que é uma das piores dores (Quando se ama de verdade), mas conforme vivemos nos adaptamos a essa situação, acabamos ficando calejados, a cada queda e a cada perda.
É algo inevitável na vida, o que temos a fazer é aceitar e talvez levar como lição de vida. É difícil, somos seres que tem necessidade de amor e carinho, quando não recebemos isso, acho que ficamos amargos, o coração gela muitas vezes.
Muitas pessoas após uma rejeição já não são as mesmas, mudam, pois dói tanto, que elas procuram onde foi que erraram e tentam reparar isso.
O fato é que não há erro, sentimentos são incontroláveis, não existe uma formula de conquista ou uma tática super secreta e especial que traga a pessoa amada, essas coisas são naturais, acontecem porque tem que acontecer, não por algo que fazemos. Claro que devemos lutar, mas de forma natural, deixando a vida acontecer, assim a relação terá uma base sólida.
Sou super adepta ao romantismo, acho que isso é necessário, pode trazer um momento único e mágico.

Bem um desafio a vocês, passem por suas rejeições de cabeça erguida, nada de guardar mágoas ou de achar que errou, se não aconteceu é porque não era para ser. Se a pessoa fez algo que te deixou com rancor, perdoe-a, pois isso só afetara você mesmo. Isso te fará evoluir (Pokemon agora né?! rsrsrs).


Bem minhas crianças por hoje é só!!!

Beijinho na pontinha do nariz =D.



Ahhh esperem aí, já que eu falei de Goong vou por fotos =D







Lee Yura, o fofinho que faz o biquinho mais lindo.

Tão Kawaii *_*(A Mari deve estar adorando esse post =P)











Shin Chae Gyeong , uma garota super infantil que é disputada pelos dois coreanos mais lindooooos que eu já vi =P.




Lee Shin, frio, seco e sarcastico por fora, mais por dentro é gentil e doce.....ou seja combinação Perfeitaaa........ele não é doce o tempo todo, ele tem um mix de temperos, o que o torna muito mais interessante e viciante (adoro homens assim XD)!!!!!!









Mais uma do Shin *_*(Ele é meu segundo amor platonico XD brincadeira rsrs). Fala sério, todo homem devia ter um cabelo assim. Muito lindo =D.






Recomendo, assistam Goong, ótima novela e muito romântica =D.








8 comentários:

Robson Oliveira disse...

Cadê a foto do gorilla?

Robson Oliveira disse...

ótimo post...
Não perdeu a classe, mesmo falando de um assunto um tanto chato quando se trata de sentimentos, mas as frescurinhas do kong no meio não deixaram o post entediante e depressivo...

Unknown disse...

o post ficou bem interessantee
falou do Goong infelizmente
mas msm assim gosteei
disse coisas para se pensar

Fidalgo disse...

O amor tem q ser saudavel, não pode virar obsessão (como no caso do ex-namorado da Eloá)

Tbm sou adepto do romantismo, mas com pessoas que você realmente gosta.

Pra mim tem q ser reciproco. Senão é soh uma paixão ou o chamado "amor platônico", não deixa de ser um sentimento forte e bunito, mas só vale a pena mesmo quando é reciproco.

Pra terminar, não existe só orientais (ehahea), o amor vem qdo vc menos espera e com quem vc menos espera..

bjaum Mo
continue escrevendo BEM.

Mônica Posso disse...

Com certeza não existem só orientais (hauhauhau), maaas eu tenho quedinha por eles né =D.

Unknown disse...

Assuntinho bem chatinho!!

Mari Toretti disse...

GOONG kawaii !!!!!!!!!!
gostei do post
mas principlmente das fotos do Shin
eu acho q vc tem q luta por qm ama
mas tbm tem q percebe a hora de para
e q nem o rob disse eh complicado fala de sentimentos
pois cada um tem uma opinião diferente sobre isso
então eh soh
bjão Mô

Essebudega disse...

nós sempre temos de fazer o máximo que conseguirmos, para que não fique nenhuma dúvida, feito isso o que é verdadeiro prevalece, pode ser dias depois, anos, milênios ou vidas, olhares que são pares se cruzarão, e se acontecer como aconteceu comigo, um simples olhar tornará os olhos negros do carregador da morte em olhos das folhas que caem. Aprender sobre a chuva é muito importante, os dias claros ganham um brilho todo especial depois dela.