A Honra

Olá
Que emocionante meu primeiro post, pensei muito no que escrever como dizem a primeira vez é inesquecível (rsrsrs).
Bem, vou falar sobre algo muito importante para mim, a honra.
A explicação que mais me convence no dicionário é esta “HONRA”=
Consideração e homenagem à virtude, ao talento, às boas qualidades humanas;Mas para mim é muito mais que isto, é algo tão importante que dificilmente pode ser traduzido através de palavras, somente com ações. Mas mesmo assim vou tentar explicar a importância deste valor. Honra não é castidade, bom nome, fama ou glória, honra é um modo de vida. Ser alguém honroso, é saber perdoar de todo coração, é não guardar magoas nem rancor, é aprender a ser feliz com o que tem sem deixar de buscar o que deseja, é ser honesto não só se tratando de dinheiro, ser honesto com as pessoas ao seu redor e com sigo mesmo. Honra é mais do que uma palavra, honra é o que eu busco nas pessoas.

Da próxima vez prometo um texto maior.


Um beijinho para todos.

6 comentários:

Unknown disse...

eitaaa, mais gente aparecendo com blog agora.. aehaeuheauhea
mas eh isso.. honra não se é provada com demonstrações e sim com convivencia.. hehe

bom.. eh isso
beeeijo!

Francisco Castro disse...

Olá, o seu blog é muito bom. eu gostei muito.

Parabéns!

Abraços

Fidalgo disse...

muito legal o q vc escreveu Mo...continue escrevendo, vc escreve bem...e não desista!

bem vinda ao blogspot!

Legal vai ser ler isso daqui uns anos! ;)

Robson Oliveira disse...

AEEEEEEEEEEEEEe ...

Agora sim, sem verificação de letras fica bom ...
E alias, bom post, sabe né, o primeiro é sempre fraquinho (brincadera)... achei legal que deixou bem claro o objetivo do blog...e a gente já imagina como serão os focos dos próximos textos ...

Continue.. escrever é ótimo e exercita a nossa mente... e como o Fidalgo falou, "ler isso daqui uns anos" ...hehehehe

Bjos Mulher

Unknown disse...

Mais um blog interessante de se ler
meus parabens!
vo estar sempre acompanhando ele de agora em diante

bjs

Mari Toretti disse...

nossa mo tah mto bonito seu blog
continua escrevendo
fiko mto bom
mas sei lah honra pra mim
eh ser elogiado por algm q adimira
mas tah mto bom tah
bjão cabrita