Hoje é dia de Música!!!

Hoje eu não estou inspirada para escrever um texto, então deixo a letra de uma música que eu escrevi.

Agradar você

Correndo e pulando
Acho que não vai dar
Você esta chegando
E eu tenho que me apressar

Só quero ser feliz
E acho que já sou
Não quero mais falar
De onde venho pra onde vou

Olho para trás
Vejo o tempo que perdi
Tentando agradar
Quem não me queria por aqui

Da só uma olhada
Como tudo esta indo bem
Hoje eu não quero
Confusão com ninguém

Você pode vir comigo?
Ohhhhhhhh
Você pode vir agora?
Ohhhhhhhh
Ohh agora é você!

Saber o que falar
Saber o que fazer
Saber o que falar
Pra agradar você
Saber o que falar
Saber o que fazer
Saber o que falar
O que fazer

Temos coisas a resolver
Isso não é tão simples assim
Sobre eu, sobre você
Por que não se agarra em mim?
Eu desejo você
Desejo de verdade
Isso são coisas da nossa idade

Saber o que falar
Saber o que fazer
Saber o que falar
Pra agradar você
Saber o que falar
Saber o que fazer
Saber o que falar
O que fazer


Amanhã é um dia especial.
Por que?
Porque é o meu aniversário. 19 anos, Dizem que é a idade de errar.
Então caros leitores até amanhã.
Beijos sabor menta hoje ;).

0 comentários: