Parabéns, espera aí, o que eu fiz???

Parabéns para mim, enfim chegou meu aniversário, mas antes por que parabéns?
Falamos parabéns para alguém quando ela faz algo notável. Qual o mérito em fazer aniversário? Se o natural da vida é nascer, crescer e morrer.
Estava eu lendo uns artigos, e me deparo com essa questão.
Porque dizer parabéns para um aniversariante?

Só porque é o dia do ano que a pessoa recebe mais scraps no orkut?! (rs)
Pesquisando no Google não encontrei nenhuma resposta convincente, então bolei minha própria resposta.
Estar vivo nos dias de hoje, onde há tanta guerra, tanto ódio e tanta miséria, é um mérito, talvez não nosso, mas é. Outra possível resposta é a seguinte, dificilmente alguém te elogia quando você faz algo notável, seja no trabalho ou em casa, as pessoas preferem criticar ao elogiar, então ao menos um dia no ano você pode receber Parabéns de todos a sua volta.

Mas mudando um pouco o foco, como hoje eu completo 19 anos (a idade de errar MUAHAHAHA), quero relatar como foi ter 18 anos.
Simplesmente incrível, fico até sem palavras para dizer o quanto eu me diverti e conheci pessoas maravilhosas, houve a formação da Trupe (um grupo de amigos que se reúnem todos os finais de semana para se divertir). Acho que foi a idade mais maravilhosa que eu já tive. Claro que tive problemas, levei um golpe muito duro de alguém que confiava plenamente, mas vamos deixar as coisas ruins de lado, pois elas só servem para nos amadurecer, e as boas sim, servem para relembrar. Acho que amadureci muito. Como meu grande amigo Rob Rob (Robson rs) diz hoje em dia eu não sou mais a Môniquinha, agora eu sou a Mônica, uma mulher sensata, mas que prefere ser uma garota travessa. Afinal aqui dentro de mim, não importa quantos anos se passem, sempre serei uma criança.
Obrigada a todos que fizeram e fazem parte da minha vida, saibam que vocês são muito amados por mim, e não há um dia em que eu não agradeça por cada coraçãozinho ai!
Desculpem-me também se algum dia eu magoei qualquer um de vocês, não foi minha intenção.
E a todos os meus futuros amigos, ai fica a dica, sejam sempre sinceros, não importa a situação, é algo que eu prezo muito, e saibam que quando eu me denomino amiga de alguém é de verdade e eterno (a não ser que a pessoa me magoe profundamente, mas mesmo assim ainda faço um esforçinho e a perdôo, pois todos têm direito a uma segunda chance =P).

Agora meus lindos e caros leitores, agradeço por acompanharem meu blog, continuem a comentar.

Beijinhos com gostinho de brigadeiro, vou comer muitos hoje!!!
=* Smack

3 comentários:

Unknown disse...

aaaeewwww
meus parabens!!!
aproveite muito esse dia
e essa idadee
(já que vai errar, que faça direito pelo menos)
para que ano que vem você possa avalia de novo tudo o q aprontou/fez
ahUAHAUhuahUAHuahUA

beijos e um caloroso abraço de parabens

Fidalgo disse...

Aowww moniquinhaaa! cada dia mais velinha ... parabens?? pq parabens?? hehe.. parabens por ser essa pessoa maravilhosa q fez mais 1 aninhu de idade...hehe!! felicidades viu!!
passa no meu blog... mensaginha ! hehe.....bjaum!

Unknown disse...

antes de qualquer coisa, você é uma paga pau, eu que dava azia no pessoal que me dava parabéns ("Parabéns!!! - Parabéns porque? não fiz nada de mais, só nasci ¬¬") haeuehuaehuheua..

Mas enfim, feliz aniversário e que você seja miguxinha de muitos caras que ficarão afim de você aehuaeheua

a propósito, tira essa parte do "eterno" do post, nós não sabemos o dia de amanhã ;D

enfim, é isso!
Beeeijoo Monicão! tudo de bããão pro cê!